terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje é aniversario da minha mãe! *¬*
Ela não é nenhum exemplo de melhor mãe do mundo mas se esforça até o máximo que sua preguiça permite mesmo assim eu admito que ela se sacrificou por mim, e se sacrifica diariamente.
Dizem que você aprende a como criar seu filhos com seus pais, eu me entristeço muito em dizer que meus filhos definitivamente não terram a mesma criação que eu tive, oque é ao mesmo tempo um grande alivio, já que sei que se depender de mim, vão ter cada vez menos gente como eu no mundo, oque já é um grande progresso (Y'

Sei muito bem que não sou a melhor filha do mundo, e não me esforço nem um pouco pra ser. Não acho certo dizer que minha mãe me ensinou a como não ser mãe. Mas é uma realidade!
Não sou ingrata, se eu puder darei em dobro todo o sacrifício e carinho que minha mãe me dedicou. E por mais 'clyshe' e falco que isso possa parecer:
- Não troco minha mãe por nada no mundo!
E uma coisa que aprendi com a minha mãe e nunca vou esquecer, mesmo ela não tendo me ensinado. É que todo mundo tem o direito de errar e se torna mais digno ainda quando corrige esse erro.

Amo você mãe!

domingo, 16 de maio de 2010

Ando ouvindo muito essas *--* muitas vezes por dia!

1. Eths - Pourquoi
2. Deftones - Diamond Eyes
3. Japanther - She's the One

Eu realmente pensei que seria mais difícil. Escola pra mim sempre foi sinônimo de tortura xDD
Parece que isso esta mudando com o tempo, pessoas agradáveis, risadas e tudo que existe nesse lado da escolaridade, eu sempre via o outro lado. Pensei até que seria pior, me disseram muitas vezes que seria muito pior esse ano, talvez não deva mais acreditar no que dizem. Ou eu, sendo que vivia do outro lado, devo estar acostumado com o ruim. Ai o que pensaram que seria pior, foi até melhor do que a visão de antes.



Malditas metáforas!! :@